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  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: PERCEPÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, SOFTWARES, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, APRENDIZAGEM, ESTUDANTES, PERCEPÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      BRASIL, Priscilla Donaire e SCHOCHAT, Eliane. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar. Codas, v. 30, n. 5, p. e20170227, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017227. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Brasil, P. D., & Schochat, E. (2018). Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar. Codas, 30( 5), e20170227. doi:10.1590/2317-1782/20182017227
    • NLM

      Brasil PD, Schochat E. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 5): e20170227.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017227
    • Vancouver

      Brasil PD, Schochat E. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 5): e20170227.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017227
  • Unidade: FM

    Subjects: SOFTWARE LIVRE, SOFTWARES, CRIANÇAS, TRANSTORNOS DA PERCEPÇÃO, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO, TESTES AUDIOLÓGICOS, APRENDIZAGEM, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      BRASIL, Priscilla Donaire. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-081635/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Brasil, P. D. (2017). Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-081635/
    • NLM

      Brasil PD. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-081635/
    • Vancouver

      Brasil PD. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-081635/
  • Source: Audiology - Communication Research. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, MEMÓRIA DE CURTO PRAZO, LINGUAGEM INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÁCERES-ASSENÇO, Ana Manhani e BRASIL, Priscilla Donaire e BEFI-LOPES, Debora Maria. Alteração fonológica e memória de curto prazo em escolares com distúrbio específico de linguagem. Audiology - Communication Research, v. 19, n. 4, p. 327-332, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2317-64312014000300001313. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Cáceres-Assenço, A. M., Brasil, P. D., & Befi-Lopes, D. M. (2014). Alteração fonológica e memória de curto prazo em escolares com distúrbio específico de linguagem. Audiology - Communication Research, 19( 4), 327-332. doi:10.1590/S2317-64312014000300001313
    • NLM

      Cáceres-Assenço AM, Brasil PD, Befi-Lopes DM. Alteração fonológica e memória de curto prazo em escolares com distúrbio específico de linguagem [Internet]. Audiology - Communication Research. 2014 ; 19( 4): 327-332.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-64312014000300001313
    • Vancouver

      Cáceres-Assenço AM, Brasil PD, Befi-Lopes DM. Alteração fonológica e memória de curto prazo em escolares com distúrbio específico de linguagem [Internet]. Audiology - Communication Research. 2014 ; 19( 4): 327-332.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-64312014000300001313

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